Olhos de cristal

Esta semana foi corrida, com dedicação total à diagramação de álbuns e reformulação do design do blog (espero que gostem) e também do site, que ainda não está do jeitinho que eu quero, mas aos pouquinhos chego lá! Em meio a tudo isto, fiquei com vontade de postar aqui as fotos de um bebê que eu amo muito, um anjo lindo de olhos azuis chamado Thomas, que ilumina a vida da mamãe Jeane, papai Richard e irmãzinha Máira. E, lógico, de todos que o cercam!

E, por falar em bebê, durante a semana que passou fiz ainda um exame chamado Ecocardiografia Fetal, para verificar se está tudo bem com o coraçãozinho do meu Miguel. O médico foi super bacana, e disse que ele está inclusive pronto pra se apaixonar... Uma coisa é certa: eu já sou apaixonada por ele!

Bom, está chegando o Dia das Crianças e espero que este feriado prolongado renda muitas fotos lindas dos meus filhotes, depois passo aqui para postar.

Com vocês, Thomas Anthony...



Jeane –   – (8 de outubro de 2010 às 20:06)  

Ah Deia, o site/blog ja estava maravilhoso, agora entao esta espetacular.
Passei outro dia aqui e adorei, mas nao conseguir deixar mensagem.
Continue assim... produzindo essas coisas lindas.
Beijo grande e parabéns pelo dom!

Família Kiwi  – (9 de outubro de 2010 às 00:20)  

Obrigada, querida! Fico feliz que tenha gostado, é muito bom aprender com modelos tão maravilhosos como estes, né?

Daniela lamarão  – (20 de outubro de 2010 às 17:18)  

Não tinha visto esse post. Tá lindo mesmo seu blog, adorei o no visual. Bjinhos

Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP