Chá de Fraldas do Arthur

Como comentei no último post, sábado passado fotografei o Chá de Fraldas do Arthur, que vai nascer na mesma época do Miguel. As fotos falam por si, mas não poderia deixar de dizer que estava tudo lindo, perfeito e super caprichado. A Fabi e o André são um casal queridíssimo, e fiquei muito feliz quando soube que estavam "grávidos" ao mesmo tempo que eu!

A decoração estava impecável. Toda em estilo clean, do jeitinho que eu gosto, e tudo uma delícia. O bolo era um capítulo à parte, com uma bonequinha em biscuit, grávida, e com o bebê dentro da barriga! Foi feito pela Neusa Bolos e Biscuit, a mesma que fez o bolo de 4 anos do Matheus.


Os sapatinhos de bebê feitos pela mamãe Fabi deram um toque à mais na mesa, que estava recheada de doces maravilhosos. A mesinha de chá também estava um charme, bem como a mesa de frios.

As amigas da Fabi também merecem destaque: prepararam várias surpresas para a mamãe de primeira viagem, como um bolo de fraldas, muitas brincadeiras e presentes ultra especiais, que emocionaram a anfitriã.

O casal estava transbordando alegria, assim como todos os convidados. Com certeza, o Arthur chegará rodeado de muito amor, carinho e felicidade!





























Andre Luiz Torres  – (11 de novembro de 2010 às 09:00)  

Fiquei emocionada ao ler esse post, você sempre surpreendendo!! As fotos ficaram maravilhosas!! Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho e dedicação!
Em breve estaremos com nossos Reizinhos em nossos braços e já imagino as fotos lindas dos dois juntos...rsrs . Acredito que Miguel e Arthur serão grandes amigos!!
Obrigada por tudo!!
Adoro vocês!!
Beijos Fabi, André e Arthur.

daniela Lamarão fotografia  – (11 de novembro de 2010 às 09:26)  

Que momento especial. A felicidade nesse momento se mistura com ansiedade de ter o bebê nos braços e acho que fica mais gostoso. Parabéns aos pais e a vc pelas lindas fotos. Bjs

Família Kiwi  – (14 de novembro de 2010 às 05:35)  

Não tem o que agradecer, Fabi! Temos é que agradecer a Deus pela dádiva de sermos amigas e podermos curtir cada momento da espera de nossos filhotes juntas. Depois, é só acompanhar o crescimento de uma nova linda amizade: Miguel e Arthur!

Família Kiwi  – (14 de novembro de 2010 às 05:36)  

Obrigada, Dani! É uma delícia mesmo... depois até dá saudades da gravidez, né?

Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP