Nossa Senhora do Divino Pranto

Esta semana minha casa está recebendo uma visita mais que especial. A imagem de Nossa Senhora do Divino Pranto, da qual seu fervorosamente devota. Ela está em minha sala, abençoando meu lar e minha família.

Devo testemunhar que Ela é milagrosa, e sua interseção junto ao seu Filho tem trazido grandes bênçãos em minha vida desde 2005.

Aproveito para deixar aqui sua oração e contar um pouquinho de sua história.

ORAÇÃO A NOSSA DO DIVINO PRANTO
"Senhora, coloco-me diante de ti em atitude de oração, sei que Tu me ouves, Tu me penetras, Tu me vês. Sei que estou em Ti e que Tua Força está em mim. Olha para mim marcado pela enfermidade. Tu sabes Senhora o quanto me custa sofrer. Sei que Tu não Te alegras com o sofrimento de teus filhos.Dá-me, Senhora, força e coragem para vencer os momentos de desespero e cansaço. Torna-me paciente e compreensivo, símples e modesto. Neste momento, eu te ofereço todas as minhas preocupações, agústias e sofrimentos, para que eu seja mais digno de Ti. Aceita, Senhora, que eu una meus sofrimentos aos de Jesus, que por amor aos homens, deu sua vida no alto na cruz. Amém."

Esta oração foi ditada pela Irmã Elizabeth Redaele, irmã de caridade, que teve a honra de receber Nossa querida Mãe em seu leito durante uma grave doença que a acometeu, tirando-lhe até sua visão.

Desenganada pelos médicos, Irmã Elizabeth teve uma visão de Nossa Senhora carregando o menino Jesus em seus braços, que chorava. Sua mensagem baseia-se fundamentalmente na seguinte frase ditada pela Virgem:

"O Menino chora porque não é bastante AMADO, PROCURADO, DESEJADO, também pelas pessoas que Lhe são consagradas. Reza, Confia e Espera."

Helianete  – (20 de novembro de 2010 às 17:17)  

Filha!
Como fico feliz em ver sua devoção por Nossa Senhora, Mãe de Deus e nossa mãe no céu.
Que Ela lhe cubra de bênçãos, e que a proteja na hora tão delicada de dar a luz ao Miguel e que o proteja em toda sua vida.
Amo vc.Bjs.

Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP