Primeiros passos...

Finalmente tomei coragem para engatinhar nesse novo mundo. Há muito tempo tenho vontade de ter um blog e postar tantas imagens feitas com enorme carinho. Agora, na segunda gravidez, tenho ainda mais histórias pra contar através das teclas e das lentes. Ser mãe de 2 meninos deve ser uma aventura e com certeza irá render inúmeras páginas.

No último domingo, meu menininho mais velho (é engraçado dizer isso) completou 4 aninhos. Não íamos comemorar, mas como eu não resisto, acabei preparando uma festinha pra ele no salão de festas da casa da minha sogra, fazendo a vontade do papai, com muito churrasco.

Foi a primeira vez que organizei um aniversário. As outras foram em casa de festas, então eu ia de convidada, só curtia, preparava apenas as lembrancinhas. Foi punk, viu? Estou exausta!!! Com esse barrigão de 6 meses (igual ao de 9 do Matheus) fiz tudo, desde arrumar o salão até as brincadeiras, fotografia, recepção, etc. Não foi mole não. Mas acho que dei conta, já que era só pra família e alguns amiguinhos mais chegados da escolinha.

Tenho que deixar registrado aqui meu agradecimento à minha mãe e minha sogra, que tanto me ajudaram para que esse sonho se realizasse... Elas ralaram muito! Mamãe fez todas as lembrancinhas em biscuit, os centros de mesa, costurou as toalhas de convidados, foi comigo diversas vezes em Madureira atrás de promoções e novidades. Fez mais de 300 docinhos, até um cupcake ela arriscou! Minha sogra fez sozinha a toalha da mesa do bolo, que ficou um espetáculo, ajudou a arrumar tudo e me acalmou em diversos momentos com aquele jeitinho tranquilo dela...

Meu irmão e cunhada também não ficaram atrás. Ajudaram desde o primeiro momento, demonstrando mais uma vez que o Matheus tem os melhores padrinhos do mundo! O Fabio trabalhou do início ao fim: ajudou a arrumar o som, filmou, fotografou, serviu bebidas, tomou conta da comida, foi animador, enfim, também ficou acabado no final do dia! Obrigada, viu? Amo vocês.

O que importa realmente é que todo esse esforço não foi em vão. O Matheus ficou hiper feliz com a festa "feita em casa" que preparamos, curtiu o tempo todo e no dia seguinte pediu outra igual. Isso não tem preço!

Aproveito para inaugurar o blog com as fotos desta comemoração suada, mas muito feliz!!!!


A mesa do bolo com a toalha feita pela vovó Lena

O bolo feito pela tia Neusa (Ateliê Neusa Bolos e Biscuit)

Detalhe do bolo

Os personagens em biscuit feitos pela vovó Nete

Guloseimas personalizadas pela mamãe

Woody em biscuit feito pela vovó

Pirulitos de chocolate feitos pela Fernanda (Pirulitos Modelados)

Dinossauro em biscuit feito pela vovó

Slink em biscuit feito pela vovó

Potinhos de jujuba com o Buzz em biscuit

Cupcakes de brigadeiro

Baton personalizado

Jujubas personalizadas

Potinhos de jujuba em biscuit

Docinhos feitos pela vovó Nete

Balas personalizadas

Caixinhas em MDF com biscuit de centro de mesa

Caixinhas em MDF com biscuit de centro de mesa

A decoração do salão

Matheus fantasiado de Buzz Lightyear

No Pula-Pula que o dindo Fabio levou 

O teatrinho de fantoches dados pela vovó Vivi

As crianças assistindo o teatrinho

O Kit Cinema, com DVD do filme, pipoca de microondas e guaraná personalizado

O primo Breno (Woody) e Matheus (Buzz)

Marcelo e eu com Miguel na barriga

Mamãe, Matheus e papai

Família: Lucas, eu, Marcelo e Matheus

Hora do parabéns



Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP