Meu sobrinho lindo e seus 2 aninhos

Com esse barrigão, não dá mais pra fotografar aniversário infantil. Maridão proibiu literalmente, mas tem alguns que não tem como deixar de fazer. O motivo é que a gente precisa correr atrás da criança, abaixar e levantar o tempo todo, enfim, agora só mesmo com um guindaste para me levantar! rsrs

Mas meu sobrinho e afilhado Breno completou 2 aninhos no dia 14/07 e consegui registrar a linda festa que meu irmão e cunhada prepararam para ele. Foi na casa de festas Sonho Acontece, na Tijuca, e o tema era Cocoricó. Mamãe também caprichou na decoração, os centros de mesa em biscuit ficaram um charme, e a Gabi preparou latinhas muito fofas forradas de tecido com guloseimas para a criançada.

Matheus se esbaldou do início ao fim, fez escalada, arvorismo, correu sem parar e teve a atenção disputada pelas primas Máira e Luiza! Me divirto!

A seguir alguns cliques deste dia mágico e especial.



Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP