Matheus 4 Aninhos

Hoje, pela primeira vez, consegui fazer um ensaio caprichado do meu filhote. Percebi que tenho fotos maravilhosas de todos os primos, amiguinhos e clientes, mas dele, o protagonista da minha vida (ao lado do Miguel, que ainda vai chegar, é lógico), não tinha tanta coisa legal, mais elaborada. É que ele é um pouco avesso à fotografia (vai ver porque eu sou fotógrafa - rs), então nunca insisti muito para que posasse para mim. Mas hoje foi diferente! Foi natural...

Como estamos só eu e ele em casa esse final de semana (o pai, todos os avós, padrinhos e tios estão viajando), aproveitei para curti-lo bastante e passamos uma manhã deliciosa no parquinho do nosso prédio, com direito à bolinhas de sabão, brincadeiras e muita, mas muita sujeira! Como ontem choveu bastante, o jardim estava molhado e cheio de lama. Relaxei, lembrei do slogan do sabão em pó e o deixei totalmente à vontade. O resultado foi esse...









































Daniela lamarão  – (27 de setembro de 2010 às 07:26)  

Que lindo que ficou! Amei! Ficou super natural e ele deve ter curtido de montão. Adoro esses bloquinhos de letras. : )
Bjão

©LauLisePhotography  – (2 de outubro de 2010 às 15:09)  

amei, o menino tem mesmo carita de safado! vou seguir... o seu trabalho é fantastico!

Família Kiwi  – (2 de outubro de 2010 às 17:59)  

Obrigada, Dani querida! Esses bloquinhos eu só consegui achar lá nos EUA, acredita que procurei aqui por todo canto e nada? Serviram até para decorar a mesa do bolo de aniversário do Matheus esse ano! rs

Família Kiwi  – (2 de outubro de 2010 às 17:59)  

Laurie, muito obrigada pelo elogio! Tb fiquei encantada por seu trabalho... Lógico que vou seguir tb... Bjs!

Simone  – (14 de outubro de 2010 às 12:44)  

Pô, ele nem ficou tão sujo assim...
Ficaram lindas! Bjs, Simone

Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP