Primeiro Aninho do Tiago

É, o circo já chegou! Este tema é simplesmente perfeito para comemorar o primeiro aniversário. Colorido e alegre, combina demais com a ocasião, que é inesquecível na vida da família.

Eu já conhecia os pais do Tiago há algum tempo, através do meu irmão. Eles souberam do meu trabalho e me convidaram para fotografar este bebê lindo, gostoso e sorridente, o que foi um grande prazer para mim.

Nunca foi tão fácil fotografar uma criança. Ele atendia a todos os chamados, ria o tempo todo, não reclamava de nada e estava visivelmente feliz. Era visível também a felicidade de Elisa e Alexandre e de toda a família, principalmente da avó materna, corujíssima tipo a minha mãe! rs

O melhor de tudo é que, a cada trabalho, fazemos novas amizades ou fortalecemos outras... A Elisa e o Alexandre agora fazem parte do nosso círculo de amigos mais próximos, o que é uma bênção!







Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP