Época de transformação...

Rio de Janeiro. Dezembro. Sol. Tempo quente. Até ontem, era só olhar para meu menininho, com aqueles lindos cabelinhos loiros compridos, e ficar com peninha do calor que ele sentia, com os fios colados na testa e no pescoço de tanto suor. Hoje, durante um passeio com a vovó Lena, resolvemos dar uma "refrescada" e levá-lo para cortar o cabelo, no salão infantil que ele mais gosta e que há muito tempo não frequentávamos.

Eu sou assumidamente apaixonada por menininhos de cabelo comprido, e me doeu bastante ver aquelas mechinhas caindo no chão, uma a uma... Mas foi por um bom motivo. Afinal, o verão vai passar e o cabelo vai crescer de novo. Só fiquei com mais dó ainda quando bateu o soninho e ele não tinha o cabelinho para enrolar (é uma mania dele, chupa dedo e enrola o cabelo para dormir). É, a vida é assim... vamos sempre nos adaptando. Ele conseguiu dar um jeito de enrolar a franjinha e está até agora dormindo um soninho fresquinho...

O resultado você confere abaixo. No início, ele estava meio apreensivo, mas no final adorou. Também, é um rapazinho lindo de qualquer jeito, só que agora sem o corte "Romeu" e com o moderno "Asa Delta"!












Helianete  – (3 de dezembro de 2010 às 11:32)  

Adorei o corte de cabelo, ficou um gaaaaato!
Mas ele é bonito de qualquer jeito.
Vai atravessar o verão com muito mais conforto, adorei.
Bjs.

Ana Willis  – (4 de dezembro de 2010 às 04:19)  

Amei!!! Ben está precisando de um corte assim também!

daniela Lamarão  – (6 de dezembro de 2010 às 12:15)  

Ficou lindo Andreia! Eu tb adoro cabelo comprido , mas eles sofrem com o calor. O do Gui já tá grandinho de novo, tenho que levá-lo essa semana pra cortar pois no sábado viajamos.
Bjs pro lindão

Unknown  – (8 de setembro de 2018 às 05:13)  

Adorei...vou ja fazer no meu gabriel

Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP