33 Semanas do Miguel

Apesar de cansativo, o dia hoje foi gostoso. Fizemos uma manhã de fotos no Bosque da Barra entre família e amigos. Fomos eu, Marcelo, Matheus, Fabi (esperando o Arthur), André, meu irmão Fabio, minha cunhada Gabi, meu sobrinho Breno e os amigos fotógrafos queridos Samira e Felipe.

O calor atrapalhou bastante. Matheus quase não participou, ficou brincando com o primo enquanto fotografávamos. Nem insisti para ele fazer as fotos, pois estava realmente muito quente. Ele ficou o tempo todo na sombra das árvores e brincou bastante.

A Fabi está com o mesmo tempo de gravidez que eu, mas a minha barriga está muiiiiiito maior. Aliás, está gigante! Todo mundo fala que é normal na segunda gestação, mas de acordo com a última ultra, o Miguel está grandão e bem gordinho, igual ao papai quando nasceu. Minha sogrinha costuma dizer que se vê em mim, pois ficou do mesmo jeito na gravidez do Marcelo. Ela, assim como eu, também é pequenininha, aí a barriga parece que fica ainda maior.

As fotos a seguir foram tiradas pelo maridão, pelo Felipe e algumas pela Samira, que foi a fotógrafa oficial da sessão. Na última, os maridos exaustos após tantos cliques, muito calor e carregamento de peso (inúmeras bolsas, equipamentos, etc.)! rs

E, por falar em marido, queria aproveitar este espaço para dizer o quanto ele é fundamental na minha vida. Quando está ao meu lado, tudo fica colorido, tudo fica em paz, ele é meu porto seguro, minha fortaleza, meu grande amor, meu eterno namorado, pai dos meus filhos e melhor amigo. Apesar de todas as dificuldades que têm surgido em nossos caminhos, o amor só cresce e se multiplica, a maior prova disso está aqui dentro de mim.

Deixo aqui um trechinho de uma música linda, que apesar de muito batida, expressa perfeitamente o meu sentimento:

"Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você."























Jeane - Dindinha do Miguel –   – (5 de dezembro de 2010 às 18:01)  

O meu Miguelzinho desbancou definitivamente o papai Teo.

Barriga de Menino fofo!!! Ja posso imaginar a bogchechinhas para a dinda encher de beijinhos.

Déia,as fotos estao lindas. Você ficou radiante.

Beijo grande para vocês.

Daniela lamarao  – (5 de dezembro de 2010 às 19:40)  

Ficaram lindas as fotos! Que barrigão mais lindo! Imagino o peso. Adorei o ensaio de grávidas em dobro. Ficou o máximo as barrigas e os ursinhos no meio. : )
Daqui a pouco o Miguel tá aí, mas ao mesmo tempo é tão gostoso se sentir especial por carregar uma vida na barriga, né ?
Bjão.

Andre Luiz Torres  – (6 de dezembro de 2010 às 08:12)  

Amiga, amei dividir esse momento com vcs!! Nós ficamos lindas!!!....rs. Não posso tb deixar de agradecer aos nossos fotógrafos Samira, Felipe e Marcelo, vcs foram maravilhosos!! O trabalho está lindíssimo!!
Bjs.

Samira –   – (7 de dezembro de 2010 às 14:29)  

Que lindeza de fotos :)

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

:)

Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP