Minha Família

Ainda dando os primeiros passos na blogagem, aproveito para apresentar o meu meninão Matheus, que acabou de completar 4 aninhos. Parece que foi ontem que ele nasceu! O tempo passou muito rápido... E agora estou esperando outro menino, o Miguel, que já é muito amado e querido por todos.

Para eternizar esta gravidez, fizemos um ensaio muito legal em família no Estúdio Momento (fotinhos abaixo). Amanhã vou fazer um externo, no Bosque da Barra, com a fotógrafa Maria Clara Marpett, depois venho postar o resultado.

Já que eu não posso fotografar a mim mesma (apesar de já ter feito isso com tripé e automático), tenho que recorrer aos colegas, já que o maridão nuca pode! rsrsrs

Nanda –   – (8 de janeiro de 2011 às 08:11)  

Nossa o Matheus realmente está enorme, fiquei até emocionada de vê-lo tão grande. Me lembro q no meio de um turbilhão de acontecimentos torcia para q ele chegasse. É amiga, Deus sabe o que faz...tudo tem sua hora certa de acontecer. Desejo muita saúde para essa família tão linda e que o Miguel traga ainda mais alegria para vcs.Um beijo enorme

Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP