Então é quase Natal...

É gente... o ano termina... e logo logo começa outra vez, completamente novo, cheio de vida. Hoje fui acordada super cedo com pulos na cama e pedidos insistentes do filhote, ansioso por montar sua árvore de Natal. Ele estava desde ontem pedindo, e eu não tinha como pegar as coisas sozinha no alto do armário. Então, foi só o pai chegar para começar a "campanha". Definitivamente, ele corre atrás do que quer! Tanto fez, que conseguiu nos tirar da cama, em pleno sábado chuvoso, e montamos com ele a tão esperada árvore.

Confesso que estes momentos para mim são únicos e especiais. Nos quatro anos em que morei sozinha (e, por consequencia, montei a árvore sozinha), sonhava com aquilo que hoje se tornou minha realidade: a família junta, no chão da sala, pedurando bolas e enrolando pisca-piscas, vivendo a ingênua alegria infantil do sonho do Natal. Foi delicioso ver o rostinho dele compenetrado na montagem, os olhinhos brilhando quando as luzes finalmente se acenderam... E melhor: imaginar que, no próximo ano, serão dois menininhos disputando os enfeites, sonhando juntos com a chegada do Papai Noel e toda a magia natalina. Estes momentos, é claro, renderam algumas fotos, que vão ficar para sempre guardadas na memória e no coração.

A continuação do sábado foi também especial. Fotografei o Chá de Fraldas do Arthur, filho de uma amiga muito querida, a Fabi, que vai render o próximo post. O Arthur está previsto para nascer ao mesmo tempo que o Miguel e, ao que tudo indica, os dois serão grandes amigos, assim como as mamães! E, pra fechar a noite com chave de ouro, ainda fomos visitar a nossa princesinha Gigi, que estava vestida de Branca de Neve e linda como nunca.













Adri  – (13 de novembro de 2010 às 20:12)  

Wow! as suas fotos ficam lindas... mas tbem o modelo ajuda!!! Parabens! Um beijo.

Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP