Recém-nascido

Após o nascimento do Miguel, eu mesma me desafiei. Queria transmitir, através da fotografia, toda a aura angelical do meu filho, sua ternura, beleza e amor. Queria deixar registrada a maneira como eu o vejo: um pequeno anjo em forma de bebê. Queria que, quando as pessoas vissem as fotos, se encantassem, assim como eu me encanto todos os dias com este milagre da vida.

Não vou dizer que foi fácil. Pra falar a verdade, quase desisti. Tentava colocá-lo dormindo em algumas posições, e ele logo acordava assustado. Percebi que, ao contrário do irmão, seu soninho é bem leve e curto. Chegou até mesmo a fazer xixi nos cenários improvisados dentro de casa mesmo! Mas no final, deu tudo certo. O segredo é fazer tudo muito rápido e aproveitar cada instante para clicar.

As fotos a seguir foram feitas entre o 15º e o 20º dias de vida do Miguel.













Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP