Thaís e seus 15 anos

Eu vi uma menininha crescer. Tímida, delicada, feliz. Filha única de pais muito especiais, Thaís debutou no último dia 30 de abril, ao lado da família e amigos. A festa foi cuidadosamente preparada com todo carinho para que este dia fosse inesquecível para a aniversariante. E com certeza foi!

Acompanhei de perto cada etapa da vida de Thaís, desde que ela chegou, bem pequenininha, com seus pais Lourdes e Severino, para morar no edifício dos meus pais. O simpático e alegre Seu Severino trabalha no prédio há muitos anos e, aos poucos, foi se tornando alguém da família de cada morador. E lógico, sua esposa e filha também foram "adotadas" por todos. São extremamente queridos!

Foi uma delícia registrar a felicidade desta menina, que agora está se transformando em uma linda mulher. Ainda tímida, mas com traços marcantes, ela encanta com sua beleza ingênua, seu olhar brilhante e sua alegria de viver.

Thaís, que a magia deste dia inesquecível a acompanhe por toda a sua vida. Aqui, ficam algumas imagens deste dia único, que ficará para sempre em nossos corações.


































Postar um comentário

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP